Decoração barata: 4 Dicas para decorar o seu quarto gastando pouco!

maio 08, 2017


     O quarto é um espaço da casa que precisa de atenção, afinal é nele que dormimos, relaxamos e muitos de nós estudamos e trabalhamos nesse cômodo também. porém fica um pouco difícil estudar, trabalhar e até mesmo relaxar quando o ambiente tá com aquele clima morto não é mesmo? A solução para este problema é dar uma repaginada na decoração, mas geralmente isso consome dinheiro.

Se você deseja decorar o seu quarto não tem grana , saiba que você está no lugar certo! Porque hoje eu vou dar quatro dicas super criativas e baratas pra você transformar o seu quarto!


Lanternas japonesas


As lanternas japonesas são bem baratinhas e podem ser encontradas em papelarias, lojinhas de R$1,99 e lojas de fantasias e doces. O preço varia conforme o tamanho, mas eu sei que uma com tamanho de 30 centímetros custa em média 8,50. Uma excelente opção , e o melhor de tudo , muito barata.





Fita isolante



Pois é, quem diria que com uma simples fita dá pra fazer tanta coisa, desde decorar a parede até um móvel. E o legal é que você tem inúmeras opções de como fazer, é só soltar a criatividade e desenhar as formas que você preferir.*Dica: você pode usar fitas coloridas também :)
Uma fita isolante custa em média R$2,50.





Luzes de natal


Essa você provavelmente já conhecia. Luzes de natal já são muito usadas na decoração principalmente em quartos graças a rede social Tumblr , que foi onde essa febre começou. O legal dessa dica é que ela pode chegar a sair de graça, se você já tiver esse material guardado por ai de outros natais. Caso você não tenha essas luzinhas em casa o preço varia bastante dependendo do modelo e da qualidade do produto. * Outra dica importante: Compre as luzes que forem de LED, para não correr o risco de incendiar a sua casa. Um pisca-pisca de LED simples custa em torno de R$15,00.





Origami e dobraduras



Tem coisa mais barata que papel ? E você nem vai precisar comprar, porque todo mundo tem papel em casa. " Mas Keila eu não sei fazer essas coisas de origami e desenhos.." Calma. Tem N vídeos no YouTube ensinando fazer origamis e coisas do tipo, é só procurar. O preço eu não sei bem , vai depender do que você vai fazer, mas acredito que dá pra criar algo legal com oque você tem ai na sua casa e não vai te custar nada.


Essas foram as dicas que hoje! Compartilhe com seus amigos e comente aqui oque você quer ver sobre decoração no próximo post. E se você se inspirou em uma dessas dicas pra mudar o seu quarto , posta uma foto lá no Instagram e me marca! Eu sou @keilaresendec. 

Espero que eu tenha matado um pouquinho do seu tédio :) Um beijo e tchau!



You Might Also Like

4 comentários

  1. Miga e a vontade de fazer tudo mas o espaço não deixa?
    Haha eu amei e salvei nos favoritos o post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha verdade! Que bom que gostou Nick, uma honra tá ai nos seus favoritos hahaha <3 um beijo!

      Excluir
  2. Adoreii as inspirações, Keila! Sou apaixonada por decoração de quarto, por mim fico horas e horas vendo fotinhos no Pinterest hehe. Eu tinha luzinhas de natal na janela do meu quarto, mas acabei tirando uma vez porque tinha enjoado e nunca mais coloquei. Agora até fiquei com vontade usar de novo, hehe.

    Adorei o post!

    Beijos, Mari.

    www.letrasnagaveta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Mari! Eu também adoro ver imagens de decoração, é quase um vício! Um beijo!

      Excluir

Like us on Facebook

Flickr Images