Melodrama - Lorde - O álbum que voce respeita!

junho 21, 2017

Foto/Reprodução: Álbum Melodrama

     O segundo álbum da cantora Lorde foi lançado a cinco dia e está sendo um sucesso! Foi tanta agitação que criaram uma tag no Twitter ( #Melodrama ) e os internautas foram a loucura. ( inclusive eu )



                             ( Me Sigam @keilaresendc )


     Nossa querida melodramática conseguiu suprir as expectativas e ainda ganhar o título de " Melhor disco pop do ano " Com aquele pop estranho com sua pitada de melancolia de sempre.

     Em uma entrevista ao NME, Lorde disse que se inspirou muito em uma faixa chamada: The Lrouve do instrumental Blonde, de Frank Ocean.

      Minha música preferida da Deusa Lorde nesse álbum é " Homemade Dynamite " É tão empolgante, quero dançar sempre que ouço, mesmo quando estou no ônibus...

OUÇA AQUI O ÁLBUM MELODRAMA

E você, já ouviu essa obra de arte? Deixe aqui nos comentários qual é a sua música favorita! Espero ter matado um pouquinho do seu tédio, um grande beijo e tchau!

Me segue lá no Twitter!

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images